Jucás registrou uma quantidade de chuvas 43% acima da média.

Agricultores do município de Jucás estão otimistas com a chegada das chuvas, segundo dados da Funceme, Jucás registrou uma quantidade de chuvas 43% acima da média.

O município foi banhado com tamanhas precipitações que açudes de maior expressão hídrica estão próximos de sangrar, como é o exemplo do açude da Veneza que faltam aproximadamente 80 centímetros para sua sangria e no Baixio da Donana que faltam 60 centímetros.
Na Vila Mel o cenário está animador, dados registam que falta apenas 1,20m para seu açude alcançar o aporte do ano passado.
Segundo a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário, do dia primeiro de janeiro ao dia quatro de março a sede do município registra 578 mm de chuvas, e uma media geral de 445 mm em todo o município, dados otimistas que deixam os jucaenses esperançosos