PREFEITURA DE JUCÁS

EXPOSIÇÃO AGROPECUARIA BODE DE OURO

O QUE É O PROJETO

Na sua 1ª edição, a Exposição Agropecuária – Bode de Ouro ocorre no mês de julho como parte integrante das comemorações relativas a emancipação política do município, no Parque de Exposição do São Pedro, em Jucás (CE). Logo em sua 1ªedição já foi um dos maiores eventos de toda a região Centro-Sul do Ceará e possui uma área de mais de 9 mil de metros quadrados com infraestrutura completa para receber todos os atrativos que incluem a exposição de animais, palco com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial e muito mais.

Onde acontece?

O evento acontece no Parque de Exposições do distrito de São Pedro, em Jucás/CE. Um amplo espaço que possibilita a implantação de uma estrutura provisória de grande porte, proporcionando à expositores e visitantes um ambiente agradável de interação social e comercial.

Atrações

Além dos tradicionais julgamentos das raças e torneio leiteiro, o público ainda poderá contar com outras atrações, como exposição de ovinos, caprinos e bovinos, palestras, torneio gastronômico, shows de música regional, apresentações culturais, entre outras ações.

Resultados

Os indicadores revelam o tamanho da importância socioeconômica das realizações promovidas pelo evento, revelando o potencial do agronegócio, o fomento ao empreendedorismo e o incentivo à cadeia produtiva do artesanato e a gastronomia de toda a região.

● Foram 67 produtores que participaram como expositores
● Mais de 12 empreendimentos formais e informais puderam comercializar seus produtos e serviços
● Mais de 25 mil reais em premiações

Realização

ASPROLEITE

Apoio

Prefeitura de Jucás 

GALERIA DE FOTOS BODE DE OURO

CONHEÇA A EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA - BODE DE OURO