Ações do Demutran no Município de Jucás

O Departamento Municipal de Trânsito do município de Jucás vem executando um trabalho qualitativo por meio de ações que visam a diminuição do índice de acidentes. A fiscalização na busca pela conscientização do uso do capacete, a diminuição da velocidade, e o tráfego na mão correta são exemplos dessas ações. Com dados comparativos referentes a janeiro do ano passado e janeiro deste ano já vemos uma diminuição significativa no número de acidentes, tendo uma queda no índice de 62 para 39. A obediência às leis de trânsito são garantia de segurança de vida tanto para motoristas quanto para pedestres. Um trânsito seguro e com condutores cada vez mais conscientes, é esse o principal objetivo das ações do Departamento Municipal de trânsito de Jucás.