Miss & Mister Jucás 2023: Etapa Distrital do Mel

No último dia 28 de abril, a localidade do Mel, que faz parte do município de Jucás, realizou a etapa distrital do concurso Miss & Mister Jucás 2023. O evento contou com a participação de duas belas candidatas, a Lucélia Gomes e Tamires Melo que disputaram o título de representante da localidade.

O Miss & Mister Jucás é uma tradição que valoriza a beleza, a elegância e a cultura local. O evento tem como objetivo promover a integração da comunidade e destacar os talentos da região.

As candidatas fizeram bonito nas apresentações, esbanjando simpatia e charme. O público presente também contribuiu para o sucesso do evento, com muita animação e torcida.

Ao final, a comissão julgadora escolheu a vencedora do concurso: Parabéns para a nossa nova Miss do Mel, Lucélia Gomes, que recebeu a faixa a com muita emoção. A segunda colocada, Tamires Melo, também merece destaque por sua beleza e elegância.

A prefeitura de Jucás parabeniza as candidatas pelo desempenho e dedicação, bem como agradece a todos os envolvidos na organização do evento. O Miss & Mister Jucás é uma tradição que valoriza a beleza e a cultura local e deve continuar sendo um sucesso nos próximos anos. Estamos ansiosos para a grande final do concurso, que será realizada em breve, e temos certeza de que a representante da localidade do Mel irá brilhar no evento.