Festival 200 anos: Baixio da Donana

No último dia 19, o distrito do Baixio da Donana foi palco de mais uma emocionante edição do Festival Jucás 200 Anos. O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo a comunidade em uma celebração vibrante e especial.

Durante todo o dia, moradores e visitantes puderam desfrutar de uma programação diversificada, com apresentações culturais, atividades interativas e momentos de integração. A participação popular foi fundamental para o brilho do evento, demonstrando o amor e orgulho que todos têm pela nossa amada cidade de Jucás.

Além disso, a etapa do concurso Miss & Mister Jucás 200 Anos no distrito do Baixio da Donana encantou a todos com a beleza e simpatia dos participantes. Foi uma oportunidade única de valorizar e celebrar a nossa cultura e as nossas tradições.

A Prefeitura de Jucás agradece a presença e o apoio de todos os envolvidos, desde os artistas locais, até os patrocinadores e a população em geral. É com o envolvimento de cada um que construímos momentos tão especiais como esse.

O Festival Jucás 200 Anos continua a sua jornada, levando alegria, cultura e história aos distritos de nosso município. Fique atento às próximas datas e não perca a oportunidade de fazer parte dessa festa memorável.

Jucás está em festa, celebrando os seus 200 anos de história e conquistas. Venha fazer parte desse momento único! #FestivalJucás200 #BaixioDaDonana #Celebração #200AnosDeHistória