PREFEITURA DE JUCÁS

Sarau Cultural

Sarau Cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo: Um evento incrível que encantou Jucás!

A Secretaria de Assistência Social de Jucás teve a imensa satisfação de realizar o Sarau Cultural, um evento que aconteceu no Espaço da Praça Getúlio Vargas no dia 18/05, às 18h. Foi uma noite repleta de talento e diversão!

Nesse evento, tivemos a oportunidade de compartilhar com a população de Jucás os projetos e ações desenvolvidos pela nossa Secretaria de Assistência Social. A música, o coral, a capoeira e outras atrações encantaram todos os presentes.

O Sarau Cultural foi uma verdadeira celebração da cultura local e uma demonstração do comprometimento da nossa equipe em fortalecer os vínculos comunitários. Ficamos muito felizes em ver o envolvimento e a participação de todos os presentes, que contribuíram para tornar essa noite ainda mais especial.

Agradecemos a todos os artistas, participantes e parceiros que fizeram desse evento um verdadeiro sucesso. Juntos, demonstramos o valor da cultura e do convívio social para o desenvolvimento de nossa comunidade.

Fiquem atentos às nossas próximas atividades e eventos. Continuaremos empenhados em promover ações que fortaleçam os laços entre as pessoas e melhorem a qualidade de vida de todos em Jucás.

A Secretaria de Assistência Social de Jucás agradece a presença de cada um no Sarau Cultural e reafirma o compromisso em continuar trabalhando pelo bem-estar e desenvolvimento de nossa cidade.