Jucás 200 anos: Distrito do Mel

O Festival Jucás 200 anos continua levando as ações da prefeitura por todo o município e, na última sexta-feira, foi a vez do Distrito do Mel sediar mais uma etapa deste importante projeto. Com grande participação popular, o evento foi um sucesso e contou com a presença do prefeito Edsonriva, secretários do município, vereadores, alunos das escolas locais, servidores públicos e a população da região.

Durante o dia, as secretarias e setores da prefeitura realizaram diversos atendimentos à população. O Empreenda Mais ofereceu serviços de assessoria a empreendedores, a saúde realizou serviços e vacinação, além de outros serviços diversos que mobilizaram a comunidade local.

À noite, o evento contou com apresentações das secretarias de Esporte e Juventude, Assistência Social e Educação, além da Cultura e Turismo, que realizou a etapa distrital do Miss & Mister Jucás 2023. A diversidade de atrações garantiu a animação e participação de todos, celebrando os 200 anos de Jucás de uma forma marcante e especial.