Festival Jucás 200 anos – Canafístula

A noite de sexta-feira (14) foi de muita alegria em mais um dia do Festival Jucás 200 anos, que chegou ao distrito de Canafístula. Com uma programação repleta de atividades, a prefeitura levou suas ações até a localidade, com o objetivo de resgatar e promover a história de cada região do município.

Durante o dia, após o hasteamento das bandeiras, diversos serviços foram oferecidos, incluindo atendimento do Mais Cidadão, Assistência Social, Saúde, práticas esportivas e muito mais. Na parte noturna, o prefeito Edsonriva inaugurou o ginásio da localidade e as apresentações musicais, danças típicas, comidas deliciosas, artesanato local e muito mais abrilhantaram o evento.

Além disso, houve a apresentação de jovens e crianças assistidos pela Secretaria de Assistência Social e a etapa distrital do concurso Miss & Mister Jucás, que mostrou toda a beleza e charme dos moradores da região. O Festival marca o bicentenário da cidade de Jucás, tornando tudo ainda mais especial.

Se você quer conhecer mais sobre a história e cultura do nosso município, não pode perder essa oportunidade incrível. Marque na agenda e acompanhe conosco o Festival 200 anos de Jucás! #FestivalJucás200 #CulturaRegional #Tradição #Artesanato #ComidasTípicas #Música #Dança #Jucás200Anos.