PREFEITURA DE JUCÁS

Carnaval em Jucás

É com muita alegria que a Prefeitura de Jucás compartilha com todos os moradores e visitantes da cidade o sucesso do Carnaval 2023. Realizado no último dia 17, o evento contou com a participação das bandas Ingroove e a Banda Centenária Pe. Pio, que levaram muita animação para as ruas e centro da cidade.

A banda Centenária Pe. Pio, com seus tradicionais instrumentos de sopro e percussão, percorreu as ruas de Jucás com seus blocos, tocando marchinhas de carnaval que animaram os moradores e visitantes. Foi um momento de descontração e diversão para todas as idades, que puderam cantar e dançar ao som da música.

Já na Praça Getúlio Vargas, a banda Ingroove animou os foliões com um repertório de músicas atuais e clássicos do carnaval. A praça ficou lotada de pessoas que aproveitaram a festa com muita energia e alegria.

O Carnaval 2023 em Jucás foi parte das comemorações dos 200 anos da cidade, e não poderia ter sido melhor. Foi um momento de celebrar a história e a cultura de Jucás, além de reunir as pessoas em um clima de festa e harmonia.

A Prefeitura de Jucás agradece a todos que participaram e colaboraram para o sucesso do Carnaval, e reforça o compromisso de continuar promovendo eventos culturais que fortaleçam a identidade e a tradição da cidade.