Prefeitura de Jucás Finaliza Jornada Pedagógica 2023

A Prefeitura de Jucás através da secretaria de Educação realizou neste dia 16, a cerimônia de encerramento da Jornada Pedagógica 2023, Depois de uma semana de atividades nas escolas, os profissionais tiveram um grande evento realizado na Escola Áurea Leal, o evento educacional é uma forma de planejamento e conhecimento para fortalecer a educação do município, consolidando competências e promovendo reflexões sobre currículo, inclusão, equidade, aprendizagem e avaliação.

Este foi o objetivo principal da A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Ademar Luna, do secretário de educação,
José Marques Aurélio, do presidente do legislativo Eúde Lucas, do representante da CREDE 16, além de outras autoridades e toda a equipe da educação.
A Jornada Pedagógica 2023 também foi marcada pela participação do palestrante Davi Valente Filosofo, cantor e compositor cearense com uma linda história de vida. O secretário Aurélio falou de sua felicidade com o momento e espera que todos tenham um ótimo ano letivo.