PREFEITURA DE JUCÁS

Seminário Regional de Formação em Políticas Públicas capacita servidores e produtores em Jucás

No último dia 24, quinta-feira, o Polo de Lazer Cely Correia foi palco do Seminário Regional de Formação em Políticas Públicas. O objetivo do encontro foi capacitar servidores públicos locais, adolescentes e produtores do município de Jucás para aprimorarem a gestão em suas respectivas áreas de atuação.

Durante o seminário, foram abordados diversos temas relacionados às políticas públicas, com palestras ministradas por especialistas em gestão e políticas públicas. O evento contou com a participação do Instituto Veredas da Cidadania, Instituto Agropolos, Governo do Ceará e total apoio da Prefeitura de Jucás.

O seminário foi uma oportunidade para que os participantes pudessem ampliar seus conhecimentos sobre a gestão pública e aprender novas ferramentas e técnicas para otimizar o trabalho desenvolvido em suas áreas de atuação. A capacitação dos servidores públicos e produtores é essencial para garantir um serviço de qualidade à população.

A Prefeitura de Jucás reforça seu compromisso com a capacitação contínua dos servidores públicos e produtores do município, visando a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à população. A gestão municipal agradece a todos os envolvidos no evento e reafirma seu compromisso com a promoção de iniciativas que contribuam para o desenvolvimento do município.