SELO JUCAENSE DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO NAS EMPRESAS

A Prefeitura Municipal de Jucás e o Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência – CMPD, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, torna público neste momento o processo de participação das empresas no “SELO JUCAENSE DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO NAS EMPRESAS” uma forma de reconhecer as 23 empresas que prestarão relevantes contribuições na garantia dos direitos da pessoa com deficiência, implementando ações de acessibilidade e incentivando a inclusão do cidadão com deficiência no mercado de trabalho. Esta ação atende ao Plano Municipal da Pessoa com Deficiência e a lei 313/2021 aprovada pela câmara municipal.

Acolhemos a cada um de vocês que assumiu este compromisso com as pessoas com deficiência do nosso município.
Sejam todos e todas bem vindos e bem vindas a 1ª edição do “SELO JUCAENSE DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO NAS EMPRESAS”