Parceria Sustentável: Governo do Ceará e Prefeitura de Jucás unem forças para o projeto Peixamento

Em uma iniciativa inovadora, o Governo do Ceará e a Prefeitura de Jucás se uniram para implementar o Projeto Peixamento, uma ação que visa fortalecer a piscicultura local e promover o desenvolvimento sustentável.

Com o apoio do governo estadual, Jucás recebeu neste dia (22/11) 110 mil alevinos para impulsionar a criação de peixes na região, visando fomentar a economia local na área da piscicultura .
Além disso, o projeto Peixamento tem um forte viés ambiental, promovendo a preservação dos recursos naturais e a sustentabilidade da atividade pesqueira.

Esta parceria é um exemplo de como a colaboração entre governo estadual e municipal pode resultar em benefícios tangíveis para a comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais próspero e equilibrado para Jucás!