Copa Regional de Base de Futsal 2024!

A Secretaria de Esporte e Juventude de Jucás brilhou mais uma vez ao realizar com sucesso a emocionante Copa Regional de Base de Futsal 2024!

Nossa cidade foi palco de intensas disputas entre talentosas equipes sub-14 e sub-16, reunindo o melhor do futsal da região. As quadras vibraram com a paixão pelo esporte e a determinação dos jovens atletas, que mostraram habilidades excepcionais em cada lance!

Queremos agradecer a todas as equipes participantes, que trouxeram toda sua energia e espírito esportivo para enriquecer ainda mais essa competição. Juntos, fortalecemos os laços de amizade e promovemos o desenvolvimento saudável dos nossos jovens talentos.

Parabéns aos campeões e a todos os atletas que brilharam nas quadras, representando suas cidades com orgulho e dedicação. Essa Copa Regional foi mais do que uma competição esportiva, foi um verdadeiro espetáculo de união, superação e fair play!

🙌 Agradecemos também à comunidade, aos pais, aos técnicos e aos apoiadores que contribuíram para o sucesso deste evento. Juntos, construímos um cenário incrível para o futsal de base, incentivando o crescimento e a formação de novos talentos em nossa região.

Que venham mais edições de sucesso, promovendo o esporte e a juventude em nossa amada cidade!