2º Dia de Campo ASPROLEITE

A Asproleite, em colaboração com a Prefeitura de Jucás, VetAgro, Vetfos e Alta Genética, promoveu um evento espetacular, reunindo apaixonados pela pecuária para explorar novas possibilidades e aprimorar as práticas do setor.

Durante esse dia enriquecedor, produtores, veterinários e amantes do agronegócio tiveram a oportunidade de mergulhar nas últimas tendências, conhecer as inovações da VetAgro e Vetfos, e explorar os avanços em genética bovina com a Alta Genética. O compartilhamento de experiências e técnicas contribuiu para fortalecer a qualidade da produção pecuária em nossa região.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível esse dia de campo incrível. Juntos, estamos construindo um futuro mais produtivo e sustentável para a nossa comunidade agropecuária.