Secretaria de Saúde realiza palestra sobre a saúde do homem em alusão ao ‘Novembro Azul’

Na Manhã de hoje (22), a Secretaria Municipal de Saúde, em alusão ao ‘novembro Azul’, realizou uma palestra sobre a saúde do homem.
O evento ocorreu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores e foi direcionada aos profissionais de saúde.

O palestrante foi o médico urologista, Dr. Hovanes Boyadjian abordando os seguintes temas câncer de próstata, importância do diagnóstico precoce.
A Campanha Novembro Azul tem como finalidade conscientizar a saúde do homem. Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização do câncer de próstata e alertar os homens da importância do diagnóstico precoce.

Durante todo o Mês a Secretaria de Saúde realizou também diversas ações nas unidades básicas como palestras e atendimento aos homens jucenses.