Prefeitura realiza obras no sítio Minador

A população do Sítio Minador sempre sofreu com a escassez de água, tal realidade prejudicava a produção, e sempre foi causa de aflição para seus residentes. Devido a reestruturação da parede e o aumento das chuvas, aquela localidade foi surpreendida com o acúmulo de água nas vias que davam acesso de ida e volta dos moradores, deixando-os isolados.

Tal acontecimento alegrou os moradores, mas havia a necessidade de construir um novo acesso a localidade, e em atenção ao pedido do povo, o prefeito Edsonriva iniciou a construção de uma nova estrada, obra essa que tornou oportuna a construção de mais uma parede de açude, oferecendo aos moradores uma nova reserva de água.

Obras como essas são um incentivo à produção, a agricultura local, e também proporcionam uma melhoria da qualidade de vida da população.