Jucás realiza Jornada Pedagógica 2021

Dos dias 25 a 29 de janeiro está sendo realizada em todas as unidades escolares do município a Jornada Pedagógica, com o tema “Repensando as práticas docentes para uma educação transformadora”.

A Jornada Pedagógica anualmente movimenta todos os professores da Rede Municipal, constituindo um marco no planejamento de ações para o ano letivo.

Trata-se de um momento de reflexão, discussão e tomada de decisões quanto às práticas pedagógicas praticadas no cotidiano escolar.

A Jornada pedagógica é um momento em que profissionais da educação partilham ideias, ensinam e aprendem na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, por meio da análise dos indicadores educacionais, dos valores e da cultura das escolas.