2ª Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Hoje, dia 20, foi um dia de conquistas e reflexões na 2ª Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizada pela Secretaria de Assistência!

Hoje, nossos corações se encheram de inspiração ao ouvir as vozes poderosas das pessoas com deficiência, suas famílias e os defensores desta causa tão importante. Juntos, estamos construindo um futuro mais inclusivo e igualitário.

Durante a conferência, debatemos políticas públicas, desafios e conquistas, reafirmando nosso compromisso com a garantia dos direitos fundamentais para todos.

Agradecemos a todos que participaram, compartilharam suas histórias e visões. Se você não pôde estar presente, fique de olho para as próximas ações e oportunidades de envolvimento. A jornada rumo à inclusão não para por aqui!