Jucás unido contra a violência sexual

No CRAS São José, um evento de extrema importância foi realizado, reunindo profissionais da assistência social, educação e saúde para um debate crucial sobre os desafios enfrentados diante do aumento preocupante dos casos de violência sexual contra crianças e adolescentes em nossa comunidade.

O encontro proporcionou uma valiosa oportunidade para a troca de experiências, compartilhamento de conhecimentos e fortalecimento de laços entre os participantes, todos empenhados na proteção dos nossos pequenos.

Agradecemos sinceramente a todos os presentes por sua contribuição significativa para esta discussão fundamental. Juntos, estamos trabalhando incansavelmente para construir um futuro mais seguro e acolhedor para as nossas crianças e adolescentes.