Certificação dos Cursos Bases de Cozinha e Comida de Boteco

Durante os meses de setembro e outubro, ocorreram os cursos de Bases de Cozinha e Comida de Boteco, uma iniciativa essencial da Prefeitura Municipal de Jucás, por meio do programa Empreenda Mais, em parceria com o SENAC.

Esses cursos capacitaram 38 pessoas, com o objetivo de qualificar empreendedores que já atuam na área e proporcionar oportunidades para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho. A capacitação é fundamental para fortalecer a inclusão social e o desenvolvimento econômico local.

Com a orientação de chefs de cozinha renomados em nível nacional, os participantes puderam aprimorar suas habilidades e adquirir novos conhecimentos. Essa formação não apenas enriquece o currículo, mas também abre portas para novas possibilidades de renda e sucesso profissional.

A Prefeitura de Jucás está comprometida com a transformação de vidas e negócios, proporcionando a capacitação necessária para que todos possam se destacar no mercado. Vamos juntos fazer parte dessa jornada de crescimento e empreendedorismo!