Esporte e Juventude

Final da Copa São Mateus 2018 Destaque

A Secretaria de Juventude e Esporte, Turismo e a Liga Desportiva de Jucás, promoveu na noite deste domingo, 2 de dezembro, a final da “Copa São Mateus de Futsal — Categorias Adulto e Feminino”.

As competições ocorreram no Ginásio Municipal Álvaro Correia de Araújo. A copa foi dividida em duas categorias, sendo o feminino e o Adulto principal (competição) do evento. O feminino teve seu campeão definido no começo da noite, sendo o time Jucats Futsal quem levou o primeiro lugar. Logo após tivemos a grande decisão da categoria principal onde Jurubeba e Fortaleza fizeram uma grande disputa. Após um grande jogo cheio de emoções até o último minuto o (Fortaleza) se sagrou campeão da edição 2018. Esteve prestigiando o evento o prefeito municipal Raimundo Luna que sempre ressalta o apoio dado a Secretaria de Esporte e a Liga na Desportiva aos campeonatos realizados. "Minha avaliação é muito positiva porque temos sempre uma boa participação do público aos eventos do esporte.", ressaltou o prefeito municipal.