Esporte e Juventude

Grande final da Copa Campo Municipal de Futebol 2018 Destaque

Na tarde do último sábado, dia 02 de junho de 2018, foi realizada no campo municipal a grande final da Copa Campo Municipal de Futebol, com a presença de centenas de torcedores, ao contrário dos anos anteriores a grande decisão de 2018 foi entre duas equipes dos distritos América da Canafístula e Palmeiras do Poço Grande.
A copa campo municipal é promovida pela Liga Desportiva de Jucás e pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude com total apoio da Prefeitura Municipal de Jucás.
O campeonato iniciou no mês de maio com 13 equipes e teve um total de 20 partidas disputadas.
Na grande final de 2018, o América(Canafístula)foi o campeão dessa edição. O secretário de Esporte e Juventude, Roberto Luna, parabenizou a todas as equipes que participaram desse evento esportivo que já está marcado no calendário esportivo jucaense.