Esporte e Juventude

Inauguração da quadra poliesportiva do Complexo Valmir Xavier Destaque

A noite de sábado (26/05/2018) em Jucás foi de inauguração, a comunidade do alto do tó, recebeu a quadra poliesportiva do complexo Valmir Xavier.

Um evento que contou com a presença do prefeito Raimundo Luna Neto, do secretário de esporte e juventude, Roberto Luna, vereadores e toda a população.
A comunidade compareceu para prestigiar a programação de inauguração da quadra, onde recebeu duas partidas, na primeira o sub 13 do complexo Valmir Xavier venceu o sub 13 da secretaria de esporte e juventude e na segunda partida a seleção sub 20 de jucás também venceu o sub 20 de Iguatu.
O prefeito Luna disse "que está muito feliz, pois agora o complexo está completo". Além da quadra, o complexo ainda conta com uma areninha com grama sintética, parque de brinquedos para as crianças, academia para as pessoas se exercitarem e um PSF, tudo funcionando com comodidade para os cidadãos jucaenses.