Esporte e Juventude

Taça Interativa de Futsal 2018 Destaque

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e a Liga Desportiva de Jucás, realizaram nos dias 19 e 20 de maio a taça interativa de futsal, categoria feminina aberto e masculino sub 19.

No sábado a disputa ficou por conta das mulheres  entre as equipes de Jucás, Caríus, Antonina do Norte, Campos Sales e Iguatu. Os jogos ocorreram no período da tarde e a final foi disputada entre Campos Sales e Iguatu. A equipe iguatuense se sagrou Campeã. No domingo a competição contou com a categoria sub 19 do masculino.  Estiveram presentes as equipes de Jucás, Saboeiro, Crato, Pedra Branca e Acopiara que trouxeram muita emoção com jogos bem disputados. A grande final dessa categoria foi entre Saboeiro e Jucás, a equipe da casa garantiu o título. A taça Interativa é mais uma competição que veio enaltecer o esporte jucaense. A secretaria Municipal de Esporte e Juventude agradece aos municípios que vieram abrilhantar nossa competição.