Esporte e Juventude

Taça Interativa de futsal Sub 13 Destaque

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude através da LDJU (Liga Desportiva de Jucás), realizou no último dia 05 de maio, a Taça Interativa de Futsal na categoria Sub 13, a competição contou com a participação de 7 equipes, sendo das cidades de Jucás, Iguatu, Lavras da Mangabeira e Icó.

Durante todo o dia as equipes fizeram partidas bem disputadas, onde  a grande campeã foi a equipe de Bonfim F.C. da cidade de Icó, sendo vice-campeã a equipe Resto do Mundo da cidade de Lavras da Mangabeira. A Secretaria de Esporte e Juventude vem junto com a Liga Desportiva de Jucás dando apoio a todas as categorias na área do Futsal para o desenvolvimento de atletas desde as categorias de base até ao adulto buscando sempre a melhoria no esporte jucaense. A SEJUV e a LDJU agradecem a todos que participam e contribuem para o desenvolvimento esportivo de Jucás.