Esporte e Juventude

Ciclo Sesc Jucás 2018 Destaque

Para comemorar o Dia do Trabalho, o Serviço Social do Comércio (SESC- Iguatu), em parceria com a Prefeitura de Jucás, através da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou nesta terça-feira (01/05), o passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade.

O Ciclo Sesc, é um passeio ciclístico com o foco na qualidade de vida e no lazer de crianças e adultos. O evento busca uma prática saudável com o ciclismo e que pode ser também um meio da interação entre as pessoas.
Para a participação o ciclista precisa apenas ter sua própria bike e mais um quilo de alimento não perecível, cuja a arrecadação é destinada a paróquia de Nossa Senhora de Nossa Senhora do Carmo (Pastoral da Criança).
O Ciclo Sesc em Jucás, já faz parte do calendário esportivo.  As inscrições aconteceram em grande parte na Secretaria de Esporte e Juventude e no local de largada, no Ginásio Álvaro Correia. Representando o SESC de Iguatu, estavam presentes as coordenadoras Diana Raquel e Ana que acompanharam toda a movimentação. A prova teve inicio no Ginásio Poliesportivo Álvaro Correia e percorreu diversas ruas de Jucás. Durante o evento foi sorteado duas bicicletas que foram doadas pelo SESC e Prefeitura de Jucás.