Esporte e Juventude

Iniciou a 5ª Copa Campo Municipal de Futebol de Jucás Destaque

No Último final de semana, no campo municipal, aconteceu a abertura da 5ª Copa Campo Municipal de Futebol de Jucás 2018. A Copa será disputada por 13 equipes:( BAIXIO DA DONANA, AMÉRICA DA CANAFÍSTULA, MURIÇOCA, CEARÁ(atual campeão), JUVENTUS, AUDAX, FORTALEZA, VILA MEL, SÃO PEDRO, CEARAZINHO, POÇO GRANDE, VENEZA, PANCHAVATY), que farão dois jogos cada. Passarão 8 equipes para fase seguinte. Na primeira rodada, os jogos ocorreram sábado com o seguintes resultados: BAIXIO DA DONANA 1X 2 AMÉRICA DA CANAFÍSTULA, MURIÇOCA 1 X 2 CEARÁ e no domingo JUVENTUS 2 X 0 AUDAX, FORTALEZA 1 X 0 VILA MEL.  A abertura contou com a presença de desportistas de toda região e centenas de torcedores amantes do futebol.

Os jogadores de todas as equipes parabenizaram a organização pelo evento,  que vem fazendo parte do calendário esportivo de Jucás. O secretário ROBERTO LUNA desejou a todas as equipes um excelente campeonato e que seja disputado no mais perfeito âmbito de disciplina esportiva, vencendo assim o melhor. A Copa vai até o dia 02 de junho de 2018, onde conheceremos o grande campeão.