Esporte e Juventude

Prefeitura Jucás Realiza a 5ª Corrida CrossRoad de Jucás Destaque

A Secretaria de Esporte e Juventude, coordenada pelo secretário Roberto Luna, realizou neste domingo dia 22 de abril de 2018 a 5ª edição da Corrida CrossRoad. O evento teve total apoio da Prefeitura de Jucás e da parceria com a LDJU – Liga Desportiva de Jucás. A corrida CROSSROAD JUCÁS contou com um percurso de 10km para todas as categorias e teve a participação de atletas jucaenses, de outras cidades do Ceará e Estados. Uma novidade foi a participação dos ciclistas que fizeram um percurso alternativo.

O nível de organização mais uma vez teve destaque. A secretaria trouxe mais uma vez  a empresa CRONUS, especializada na cronometragem do tempo dos atletas, que conta com a utilização do CHIP (aprova d’água). A ferramenta é implantada no calçado de cada atleta, assim todos que passarem a linha de chegada, será registrado o tempo real de cada atleta até em milésimos por segundos.
Os atletas da APAAE de Iguatu e Orós pelo quinto ano também foram destaque na competição, demonstrando força de vontade e superação ao completarem todo o percurso.  A Corrida vem estimulando os nossos atletas locais, da região Centro-Sul do Ceará e Cariri.
O Evento contou com o apoio do Procidadania, Corpo de Bombeiros e SAMU, para auxiliarem no suporte necessário aos atletas participantes.
A Premiação da competição foi de mais de 4 mil reais, medalhas de participação para todos os atletas que fizeram parte da corrida. O evento foi distribuido em 18 categorias, sendo os 3 primeiros colocados de cada premiados com troféus.

Categorias:
GERAL FEMININO