Esporte e Juventude

Jucás realiza Copa Base de Futsal Sub 16 e 18 Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude(SEJUV) e da Liga Desportiva de Jucás(LDJU), realizou nos dias 20 e 21 de janeiro de 2018 a Copa Base de Futsal sub 16 e sub 18 visando da apoio a categorias menores do nosso futsal.

No sábado dia 20 a competição sub 16 teve início as 14hs e foi disputado por (Jucás,Caríus,Antonina do Norte, Mombaça, Aiuaba e Icó) tendo como campeã a equipe de Jucás que disputou a final contra Mombaça.
Já no domingo 21 na categoria sub 18 a disputa começou desde as 8hs da manhã com a presença das equipes de (Jucás, Caríus, Mombaça, Orós, Icó e Solonopóle) e a grande final foi disputada por Solonopóle(Vice-campeã) e Mombaça(Campeã) que ficou com o título.
O secretário de Esporte e Juventude Roberto Luna agradeceu a presença de todas as equipes que vieram abrilhantar esse evento do esporte que busca o desenvolvimento da pratica esportiva do futsal desde as categorias de base.