Esporte e Juventude

Projeto Jucás em Movimento Destaque

A Secretaria de esporte e juventude realizou um grande encontro com todos os participantes do Projeto Jucás em Movimento um projeto que democratiza o esporte e lazer para todas as idades. Onde foram feitos a entrega de mais de 800 itens esportivos. que foram confeccionados na parceria da Prefeitura de Jucás com o Governo do estado.

O Projeto Jucás em Movimento é um projeto idealizado e realizado, pela secretaria municipal de Esporte e Juventude e tem como finalidade estimular a participação ativa e dinâmica da terceira idade(participantes), buscando minimizar o estigma a que sempre estão submetidos e a valorizar as potencialidades de cada participante.
 Para a realização do projeto busca-se um trabalho de Educação Física e integração social, com o professor Wellington Oliveira, onde cada segmento contribui para o enriquecimento e a valorização dessa iniciativa, com aplicação dos conhecimentos específicos da área.