Esporte e Juventude

Grande Final da Copa Aberta São Matheus de Futsal Destaque

Na noite do último sábado dia 02 de dezembro de 2017 aconteceu no ginásio poliesportivo Álvaro Correia as finais da Copa Aberta São Matheus de Futsal o maior evento de futsal da região centro sul que foi marcado por muita emoção e gols.

As finais foram das categorias sub 18 onde o São Pedro venceu a equipe de Vila mel por 7 a 1, no sub 20 o São Pedro venceu o Jurubeba por 3 a 1 e na grande decisão da categoria adulto aberto o Galácticos(Cariús) enfrentou o Jurubeba(Jucás) e venceu com um placar apertado de 3 a 2 A copa, mas uma vez, fortalece o esporte da nossa cidade pela empolgação da grande torcida no Ginásio. Após a final foram distribuídas muitas premiações em dinheiro, troféus e medalhas para os competidores.
Os atletas de todas as equipes agradeceram e parabenizarão a Secretaria de Esporte e Juventude e a Prefeitura Municipal de Jucás pela organização da competição.