Esporte e Juventude

Copa São Matheus 2017 Destaque

Iniciou nesta sexta-feira, dia 06 de outubro de 2017, o Maior Evento de Futsal da região Centro Sul a Copa São Matheus. A solenidade de abertura oficial iniciou às 19h, no Ginásio Álvaro Correia, com a presença de autoridades e integrantes das equipes inscritas, que deram entrada em quadra para o Juramento do Atleta.

O evento é uma Realização da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e da Liga Desportiva de Jucás com total apoio da Prefeitura de Jucás. A Copa de Futsal São Matheus 2017 e dividida em várias categorias para incentivar a participação de muitos atletas, durante o dia as categorias juvenis fazem seus jogos e a noite os Jogos são da categoria Principal Adulta. Os jogos da Categoria Adulta estão sendo transmitidas pela Rádio Educativa Mais Fm de Iguatu e pela Fanpage da Prefeitura de Jucás. Na Primeira Fase da Copa São Matheus está realizando jogos da categoria Seleções com a participação de (ACOPIARA, AIUABA, ANTONINA DO NORTE, CARÍUS, IGUATU, JUCÁS, LAVRAS, ORÓS, QUIXERAMOBIM, SABOEIRO, SOLONÓPOLE e VARZEA ALEGRE). E A partir do dia 17 começa a fase Clubes venha torcer pelo seu time e a Prefeitura  de Jucás Fazendo mais pelo povo Jucanese.