Esporte e Juventude

4ª Taça Reis do Futsal 2017 Destaque

Neste último dia 30 de julho de 2017, no Ginásio Álvaro Correia, a Prefeitura Municipal de Jucás através da Secretaria de Esporte e Juventude juntamente com a LDJU – Liga Desportiva de Jucás, realizaram a 4ª Edição da Taça Reis de Futsal Masculino e a Taça Rainhas 2017, no feminino as equipes participantes foram (Iguatu, Caríus, Saboeiro e Jucás) já no Masculino as equipes de Iguatu, Caríus, Jaguaretama e Jucás disputaram o título.

Durante o domingo tivemos partidas emocionantes na categoria feminino a campeã foi à seleção de Jucás que venceu Iguatu. Uma competição que atraiu centenas de torcedores para prestigiarem um espetáculo dos atletas da nossa região. Na Categorias Reis Masculino a Grande Campeã foi Jaguaretama disputando o título 2017 com Jucás que ficou com vice.
Em Jucás o Esporte não para, é a Prefeitura na torcida junto com você para o fortalecimento da prática de esporte em nosso município.

Veja mais fotos