Esporte e Juventude

2º Etapa do Circuito Vôlei Jucás Destaque

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude da Prefeitura de Jucás realizou no último final de semana a 2ª etapa do circuito Vôlei Jucás. O evento aconteceu no Ginásio Álvaro Correia e contou com a participação de 10 equipes. A equipe campeã na categoria masculino foi Orós já no feminino Iguatu ficou com o troféu.

O secretário de Esporte e Juventude, Roberto Luna, parabenizou todas as equipes vencedoras e as demais participantes. Ele aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Raimundo Luna as atividades esportivas que vem sendo realizadas pela gestão.

O técnico do selecionado de Jucás Welinton Chaves disse “ Só temos a agradecer a administração pelo apoio a todos os esportes em especial ao Voleibol”.