Esporte e Juventude

Grande Final da Copa Campo de Futebol Jucaense Destaque

Com um grande público, foi realizada na tarde deste sábado, (10 de junho) a grande final da Copa Campo Municipal de futebol Jucaense, promovido pela Liga Desportiva de Jucás e pela secretaria de Esporte e Juventude

Com um total de 12 equipes da zona rural e urbana, esta foi o maior Copa de futebol de campo já realizado no município.
A grande Final foi disputada por Ceará (sede) x América (Canafístula) em um grande jogo. Aonde o time da sede Consagrou-se Campeão desta edição.
O esporte cada vez mais vem ganhado visibilidade no governo do prefeito Raimundo Luna, que realiza e apoia a realização de eventos esportivos no município.
Esse Ano também temos que destacar a grande estrutura colocada com arquibancada moveis e cercamento para a realização desse que vem sendo um dos melhores eventos esportivos do nosso município.