Esporte e Juventude

Ciclo Sesc 2017 Destaque

Na manhã dessa, segunda-feira, 01, de maio a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude em parceria com o SESC Iguatu realizaram mais uma edição do Ciclo Sesc, ação realizada em comemoração do Dia do Trabalho. Vários ciclistas saíram às ruas e com animação percorreram vários pontos da cidade.

O evento, que já faz parte do calendário de atividades da cidade, foi promovido pelo Sesc Iguatu, em parceria com a prefeitura municipal, através da secretaria do Esporte e Juventude. A inscrição foi feita através da doação de 1kg de alimento não-perecível por pessoa.

Após a volta pela cidade os participantes concorreram ao sorteio de brindes entres eles duas bicicletas uma doada pelo SESC e outra pela Secretaria de Esporte e Juventude. Para os ganhadores só não vale uma coisa: desprezar a velha e companheira bicicleta.
Simultaneamente outras cidades da região centro Sul realizaram a volta ciclística.