Esporte e Juventude

4ª edição da corrida OFF ROAD DE JUCÁS é sucesso Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás através da Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com a LDJU – Liga Desportiva de Jucás, realizou a 4ª edição da CORRIDA OFF ROAD - JUCÁS com um percurso de 10km, com a participação de diversas categorias, envolvendo atletas locais, de diversos municípios cearenses e de outros Estados.

Nesse ano o nível de organização foi destaque, uma empresa especializada na cronometragem de corridas registrou o tempo dos atletas através da utilização de chip a prova d’água,  que foi implantado no calçado de cada competidor, ao ultrapassarem a linha de chegada o sistema registra o tempo real de cada atleta.
Os atletas da APAAE de Iguatu e Orós, também foram destaque na competição, demonstrando força de vontade e superação, completando todo o percurso.
E assim a Corrida OFF Road de Jucás vai estimulando os atletas locais e a comunidade em geral para se envolverem no esporte como meio de educação e socialização.

MAIS FOTOS