Esporte e Juventude

Secretaria Municipal de Esporte e Juventude realiza circuito vôlei Jucás Destaque

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude em parceria com a Liga Desportiva De Jucás(LDJU) e apoio da Prefeitura Municipal Jucás, realizou nos dias 25 e 26 de março, o Circuito Volei Jucás.

A competição se realizou no Ginásio Poliesportivo Álvaro Correia e contou com a participação de 12 equipes (JUCÁS,CARIÚS,JUAZEIRO DO NORTE,NVB,TIOS CARIRI,ARARIPINA,JAGUARETAMA,IGUATU PÉROLAS,IGUATU A,MOMBAÇA,MORADA NOVA E ORÓS).
Durante os dois dias a torcida assistiu belos jogos com muita disputa por cada ponto,ao encerrar a maratona de jogos no domingo tivemos a grande final entre:MORADA NOVA Campeã) x JUAZEIRO DO NORTE ) Vice-Campeã. Atletas e dirigentes de todas parabenizaram a organização do evento e agradeceram a hospitalidade
O Secretario de Esporte e Juventude ROBERTO ALVES LUNA disse ''o objetivo da competição,é fortalecer o vôlei em nosso municipio essa que é uma modalidade de esporte olímpico de grande visibilidade, para assim incentivar a prática''.
Classificação Final:
MORADA NOVA CAMPEÃ