Esporte e Juventude

O Clube da Jurubeba é Campeão da 4ª Edição Copa São Mateus Destaque

Na noite do dia 18 de dezembro, em um jogo de grandes de emoções e lances incriveis na Final da categoria principal da 4ª Edição da Copa São Mateus de Futsal, entre o clube da JURUBEBA x METUB, que levou a torcida a loucura, o Jurubeba venceu por 2X0 e se consagrou Campeão 2016.

Promovida pela Prefeitura Municipal de Jucás, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude em parceria com a Liga Desportiva de Jucás(LDJU) a 4ª Edição da Copa São Mateus de Futsal" chegou a sua Grande Final.
Na abertura tivemos uma partida de futsal da categoria Veteranos entre as equipes do CEARÁ x BAIXIO DA DONANA, sendo que o Ceará venceu pelo placar de 3X0 consagrando-se Campeão.
Alguns jogadores se destacaram na competição. Dentre eles, o goleiro Andrey Lucas (Jurubeba), eleito melhor goleiro do campeonato.