Desenvolvimento Agrário

Feira da Agricultura Familiar

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário com apoio da Prefeitura Municipal de Jucás lançou nessa sexta-feira 15/09/2017 A Feira da Agricultura Familiar, Visando da Apoio aos Produtores para a comercialização dos seus produtos, a feira conta com a instalação de 20 barracas que estarão todas as sextas-feiras na praça Getúlio Vargas garantindo assim a venda direta dos produtores aos consumidores.

A Feira da Agricultura Familiar é um projeto do Programa Mais Produção desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

Todas as sextas-feiras a partir das 7hs da manhã agricultores do município estarão comerciacializando seus produtos garantindo assim, mas renda ao comercio do nosso município.