Desenvolvimento Agrário

Encontro com os Produtores do PAA

Na manhã deste dia 29 de maio no auditório do Cras São José a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, através do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Comsea), realizou o encontro com os produtores que fazem a distribuição de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

No Encontro também tivemos a apresentação e assinatura das proposta confirmadas dos agricultores que irão entregar produtos as entidades a serem beneficiadas pelo o programa.
O Secretário de Desenvolvimento Agrário Claudio Lavor ressaltou a importância do programa por beneficiar Produtores do Município.
O produtor Teixeira Sobrinho disse que “Hoje nós temos a garantia de onde vamos entregar nossos produtos, Antes a gente ficava procurando mercado e hoje com PAA só melhorou a nossa comercialização agradeço muito a secretaria por ter criado esse programa.