Desenvolvimento Agrário

Prefeitura realiza treinamento voltado para equipe do abatedouro municipal

A Prefeitura Municipal de Jucás, por meio, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário-SMDA, realizou na última terça-feira, 11 de junho, um treinamento voltado para a capacitação da equipe de funcionários do abatedouro municipal.

Onde foram orientados pelo técnico agroindustrial Emanuel Quintino e o estagiário Domenik Conrado, que abordaram e apresentaram as Boas Práticas de Fabricação-BPF e os procedimentos operacionais do abatedouro, indo desde o vestuário e Equipamentos de Proteção Individual – EPI, até a higienização pessoal e dos equipamentos, podendo ver em tese e prática as técnicas de limpeza.

Após o resultado esperado, todos ficaram cientes das práticas abordadas e o treinamento foi avaliado de forma satisfatório e esclarecedor por todos os treinados.