Desenv. das Associações Comunitárias

Prefeitura Municipal entrega coletes personalizados para a Associação dos Mototaxista de Jucás

O Prefeito municipal de Jucás Raimundo Luna Neto teve a iniciativa de criar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento das Associações Comunitárias - SEDAC, que tem a frente Francisco Ernaldo de Carvalho Filho e Maria Zuleide Teixeira, que juntos contribuem para a consolidação do movimento comunitário.

Na perspectiva de contribuir na organização dos mototaxistas a administração através da SEDAC deu todo apoio para a criação da Associação dos Mototaxistas de Jucás – JUCAMOTAXI, que passaram por todo um processo de formação com a consultoria do SEBRAE e o apoio do setor de educação em saúde da 18a CRES.

Atendendo a reivindicação da categoria o Sr. Prefeito Municipal de Jucás, entregou no dia 04/08/2014 às 17:00h na reunião ordinária da Associação na Camara Municipal coletes e adesivos personalizados com intuito de valorizar a identificação da categoria

O próximos passos para a concretização das solicitações da associação é a implantação do Departamento Municipal de Trânsito, a implantação do Projeto CNH Social e a definição, estruturação e identificação dos Pontos de Mototaxi na cidade.

A administração municipal vem dialogando com a categoria com o objetivo de fortalecer a organização da mesma.