Desenv. das Associações Comunitárias

Mototaxistas de Jucás se organizam em associação - JUCAMOTAXI.

Com o apoio e incentivo do Prefeito Raimundo Luna, através da Secretaria do Desenvolvimento das Associações Comunitárias – SEDAC, na pessoa do secretário Ernaldo Filho, vinha apoiando à participação dos mototaxistas  jucaenses em oficinas de cooperativismo, associativismo, planejamento e legislação.

As oficinas contaram com a consultoria do SEBRAE, através do consultor Ìtalo Robson. Graças a esse apoio oferecido pela Administração,  foi criada nesse ultimo dia 23 de dezembro, na Câmara de Vereadores, a  Associação dos Mototaxistas de Jucás – JUCAMOTAXI.
     Através dessa organização feita pelos mototaxistas será possível organizar melhor a classe e assim conseguir benefícios para essa importante categoria.
   Na ocasião foi realizada a posse da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ètica e Coordenadorias. Foi eleito para o cargo de Diretor Administrativo o Sr. José Clenilton Lucas Bezerra de Alencar.
    Vale destacar também o grande apoio dos educadores em saúde e mobilizadores sociais, Ernaldo de Carvalho e Almeida da Mata.
   A solenidade contou com a presença da Senhora Aparecida Lavor, presidenta da Câmara de Vereadores, do vice-prefeito Sr. Edsonriva, Sr. Ernaldo Filho secretário da SEDAC, dos educadores em saúde, Ernaldo de Carvalho e Almeida da Mata, e com a participação em massa dos associados.