Desenv. das Associações Comunitárias

Oficina de Associativismo para os mototaxistas

A Prefeitura Municipal de Jucás, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento das Associações Comunitárias - SEDAC e em parceria com o SEBRAE, realizou nos dias 02 e 03 de setembro na Câmara Municipal de Jucás, uma Oficina sobre Associativismo com os mototaxistas da Cidade, com o intuito de fundar uma associação dessa categoria.

O encontro na qual foi facilitado pelo consultor Ítalo, contou com a participação do Secretário da SEDAC Ernaldo Filho, os articuladores da oficina Maria Zuleide e Ernaldo de Carvalho, além de um grupo com mais de 40 mototaxistas.

Na oportunidade ficou agendado outra oficina para os dias 07 e 08 de outubro na Câmara Municipal de Jucás, com a temática: Planejamento. Vale salientar que foi um momento importante de socialização entre os mototaxistas.