Cultura e Turismo

FESTEJA JUCÁS 2017

A Prefeitura de Jucás realizou nos dias 14 e 15 o Festeja Jucás  2017 proporcionando ao povo Jucaense diversão e lazer com total segurança para o público presente, além de uma grande estrutura de palco e som para as Bandas.

O Festeja Jucás realizado todo ano mais uma vez foi sucesso de público milhares de pessoas se divertiram e curtiram esse festival  de férias com belas atrações o Festeja Jucás também arrecadou toneladas de alimentos, tendo em vista a preocupação da administração “Jucás uma cidade amada por todos” com o social, solicitou que cada pessoa contribuísse com 1kg de alimento para ajudar as famílias carentes.
O evento que teve como destaque as bandas Bota Pra Moer e Bonde do Brasil Forró (14/07) Dany Myler e  Jonas Esticado (15/07) além de JP Cantor, Kelvin, Baiana Show e  Jeito Moral que lotaram a Arena Fest de forrozeiros. Este evento vem se destacando na região pelo investimento que o Prefeito Luna faz em segurança, proporcionando tranquilidade para todos os jucaenses e visitantes.
Parabéns a você que participou deste evento contribuindo para esse sucesso e todos que fazem parte da administração “Jucás uma cidade amada por todos”.