Cultura e Turismo

Secretaria de Cultura e Turismo realiza o 5ª Jucás Junino

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou neste dia 30 de junho o 5º JUCÁS JUNINO com o segundo FESTIVAL DE QUADRILHAS ESCOLARES com a participação das Quadrilhas das escolas e dos Cras do Município.

Com presença de grande público o Festival foi realizado na Praça Getúlio Vargas com muita alegria barracas com comidas típicas e muita música e apresentação de artistas da terra como o sanfoneiro Manoel Carlos que animou o Público.
 Após as Apresentações o resulto teve como Campeã a Quadrilha da Escola Profissionalizante Rita Matos Luna garantindo assim o prêmio de R$ 1.000,00 tendo também como Vice Campeão a Quadrilha da Escola da Jurema garantindo R$ 500,00 a terceira colocada foi a Quadrilha do Cras São José que recebeu o troféu de participação.

A Secretária AILA LUNA em nome de todos que fazem a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, agradece a Prefeitura Municipal de Jucás pelo total apoio na realização do evento e as Secretárias de Educação, Saúde e Ação Social por estarem envolvidas na organização, as Quadrilhas e a todos que contribuíram para o sucesso deste evento.