Cultura e Turismo

Fiéis acompanham encenação da Paixão de Cristo em Jucás

Os atores do grupo Bicho do Rio e Cia Teatral tiveram total apoio da Prefeitura de Jucás, na encenação da PAIXÃO DE CRISTO neste dia 25 de março de 2016 em praça pública com atores Jucaenses.
O Prefeito LUNA deu total apoio a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sec. Aila) na realização da encenação da Paixão de Cristo, que contou com os atores do grupo Bicho do Rio e Cia Teatral envolvendo adolescentes e jovens do município.
Um dos maiores teatro a céu aberto da região Centro Sul que contou com a participação de um grande público, prestigiando a exibição desta apresentação, com atores Jucaenses, com a direção geral do jovem Aurélio Ferreira, um dos atores da peça no ano de 2015 e esse ano foi escolhido para dirigir a peça.
Este ano foi marcado pela emoção que os atores transmitiram para o público, foi visível a unidade e força de vontade do elenco, que mesmo amadores mostraram seus talentos, levando um verdadeiro sentimento e emoção dentro de cada cena.
Em depoimento um dos atores o jovem CAUÊ CARLOS de 16 anos, falou da grande responsabilidade que lhe foi dada nesse ano, ajudando ao Aurélio na direção da peça, que esse ano tiveram alguns atores que participaram pela primeira vez.