Cultura e Turismo

Prefeitura de Jucás realiza a Paixão de Cristo, um grande espetáculo religioso ao ar livre.

O Governo Municipal de Jucás, através da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com o Projeto O Teatro Vai à Escola e BICHO DO RIO E COMPANHIA TEATRAL, Apresentaram "A PAIXÃO DE CRISTO" nos dias 02 e 03 de abril de 2015 em praça pública com uma média de mais de 4.000 pessoas prestigiando os artista da nossa terra.

Esse ano tivemos um público considerado importante para o processo de formação de plateia, e acima de tudo as críticas em cima do espetáculo foram as melhores possíveis, onde teve a avaliação do Sr. Prefeito LUNA, onde o mesmo percebeu a inovação e criatividade com o espetáculo. Caravanas de outras cidades vizinhas esteve presente no evento. Tivemos a participação de crianças, adolescentes e terceira idade no espetáculo, com um elenco todos jucaenses.

O maior espetáculo religioso e teatral apresentado em Jucás ao ar livre, que já entrou para o calendário religioso, cultural e turístico de Jucás. Parabéns ao prefeito LUNA pela iniciativa e fomentação do Teatro Vai à Escola e Bicho do Rio e Companhia Teatral, sempre marcando presença nesse grandioso evento. Com grandes cenários, figurinos elaborados, adereços bem projetados, luz bem desenhada, logística bem cuidada e o próprio espetáculo bem ensaiado

A PAIXÃO DE CRISTO, contou com a direção geral Robério Fefre e assistente Aurélio Ferreira. Pelo segunda edição, foram 04 meses de preparação e ensaios e workshops, palestras, filme e muita conversa, para a criação desse grandioso espetáculo. No elenco tivemos atores-alunos-cidadãos das escolas públicas do município  de Jucás como: Daniele Santana, Matheus Teixeira, Aurélio Ferreira, Gahél Souza, Kauê Carlos, Diogo, Fanny, Mericyane, Joyce, Lenadro, Leonardo, Mateus Junior, João Victor, Amanda, Paôla, Ana Livia, Ewerton, Gabriel RCC, a participação especial de Alcides Duarte e Cláudio.

CONFIRA MAIS FOTOS